domingo, 26 de abril de 2009

Ahhh..o amor

O amor demorou um pouquinho a chegar..
humn..a chegar não.. a se fazer presente..
Pois ele já existia....

Dizer que esse amor eu nunca havia sentido antes já não é nenhuma novidade...
e também não sei dizer se o que eu havia sentido foi realmente amor...
só sei que agora...ah..agora... é o melhor sentimento que possa existir...

Aquela vontade de estar junto sem se prender...
aquele amor com liberdade de sentir, de ir, de vir,
em que acima de tudo há respeito...

É algo que eu nem sabia existir..
sem explicação...

e pra que explicação se é verdadeiro?

Só quero não esquecer e nem ter motivos pra esquecer que com você tudo mudaaaaaa..
que com voce eu quero viver o resto dos meus dias..
sem promessas... somente sonhando, vivendo e deixando acontecer...

Te Amooo...

Nenhum comentário: