domingo, 26 de abril de 2009

Mulheres da minha vida...






Vou falar um pouco dessa coisa chamada amizade, dessa coisa chamada cumplicidade, dessa coisa que a gente chama de ter alguém ali sempre ao lado nos momentos difíceis...


Em diversos momentos da minha vida tive essas coisas, e posso dizer que tenho...desde que eu nasci...

Essa coisa que a gente chama de amor incondicional...

Amor sem limites...

é amor de mãe, amor de avó, amor de irmã...


Ah..essas são as mulheres da minha vida...as pessoas com que eu posso ter certeza que sempre estarão ali..mesmo que seja pra fazer nada num fim de semana...

Aquele amor que ama sem querer nada em troca.. aquele amor que se dá, que se dedica sem desejar nada além de você estar ali pra receber...


Tenho pra vida toda nessas mulheres, o amor, o carinho, a compreensão, a dedicação, o querer bem, e tenho também a gratidão que guardarei pra vida toda...os ensinamentos, o desde a dar os primeiros passos, até dar os grandes passos da vida...

e olhar pra trás e sentir aquele, vai lá que você é capaz!


É ter o acreditar em você, até mesmo quando nem você acredita em si mesmo.





Nenhum comentário: