domingo, 26 de abril de 2009

...to de tpm?

Hoje acordei com vontade de nem me levantar...
Tem dias que acordo assim... essa tpm um dia me mata..
Mas, não vo colocar a culpa de tudo nela. Na verdade eu tava assim porque eu queria ficar mesmo o domingo todo agarradinha com você... e ai, como não queria mesmo assumir isso, coloquei a culpa nela, e ainda pra completar disse a você.. que estou chata hoje, sem motivo algum..
Idiotice minha, porque você me conhece e sabe que o motivo todo disso é mesmo saudade...

Essa vontade de estar perto a cada momento da minha vida, essa vontade de querer compartilhar tudo com voce, desde os problemas pequenos até os grandes sonhos...
E querer que voce seja importante assim pra todo o sempre...

Mulheres...
uma carencia só...
se fazem de fortes, duronas, mas tem seu lado de sexo frágil...
tem seu lado sensivel, feminino e meigo...
e atras daquele ar de independencia..com certeza existe alguém que se deixa abalar por essa tpm e muitas vezes se esconde atrás dela...

Mas essa vontade, esse querer todo um dia ainda me deixa doida...
E essa louca que ainda tenta se apoderar de mim, é apenas aquela que tem vontades e nem sempre as coisas são como ela quer...
Essa mudança de planos repentina que eu ainda não sei como lhe dar me deixa louca por completo...

Mas isso também é pura tpm.

Nenhum comentário: